Digital continua em ritmo acelerado

digital

Em um ano em que o mercado publicitário cresceu em torno de 5% e quase todas as mídias acompanham esse ritmo lento, o digital e o mobile se destacaram. Com um crescimento de 32% em 2013, de acordo com dados do IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), o meio segue como portal para a inovação e segmentação de campanhas e ações.

Confirmando tendências globais, o share digital já é o segundo maior entre todos os veículos, atrás apenas da TV. Em 2013, a mídia faturou R$ 6,03 milhões. Embora gigantes como Google e Facebook não divulguem seus dados de receita no Brasil, a crença é de que, caso esses números fossem somados, o crescimento seria ainda mais acelerado. “É um mercado novo e há sinais muito fortes de que o digital está crescendo tudo o que esperamos. Continua com a exuberância que vem sendo, e 2013 confirmou que teremos mais alguns anos pela frente de grandes resultados e de uma demanda ainda reprimida”, afirma Jonatas Abbot, presidente da Abradi (Associação Brasileira de Agências Digitais).

Veja mais:

http://propmark.uol.com.br/digital/46782:digital-mantem-ritmo-acelerado